Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Werder Bremen desbanca favoritos e vence torneio na Alemanha

Borussia Dortmund foi o vice-campeão. Bayern de Munique derrotou o Hamburgo na disputa do 3º lugar

iG São Paulo |

Reuters
Jogadores do Werder Bremen festejam a taça

Na tarde deste domingo, o Werder Bremem venceu o Borussia Dortmund, nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal, na Arena Imtech, em Hamburgo (Alemanha), pela final da Liga Total Cup, que reúne quatro equipes do Campeonato Alemão e encerra os preparativos para o início de mais uma temporada do futebol alemão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os alemães Niclas Füllkrug e Mehmet Ekici fizeram com que o Werder Bremem abrisse 2 a 0 no placar. No entanto, Marco Reus e o polonês Roberto Lewandowski, duas vezes, viraram para o Borussia Dortmund. Já no segundo tempo, Aaron Hunt, de pênalti, deixou tudo igual novamente e encaminhou a decisão para as penalidades.

Reuters
Jovem Weiser (dir) comemora seu gol com Lahm

O Werder acaba deixando uma boa expectativa para a nova temporada após ter ficado em 9º lugar no último Campeonato Alemão. O Borussia foi o último campeão, com o Bayern de Munique em segundo.

Veja mais notícias do futebol internacional

Na disputa pelo terceiro lugar da Liga Total Cup, o Bayern venceu o Hamburgo, por 1 a 0, com gol de Mitchell Weiser. Agora, todas as equipes voltam as suas atenções para o Campeonato Alemão, que tem início no próximo dia 24, quando o Borussia volta a enfrentar o Werder Bremem. Já no dia 25, o Bayern enfrenta o Greuther Fürth, e o Hamburgo, o Nürnberg.

* Com informações da Gazeta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG