Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Barcelona diz que time nunca falou em contratar Neymar

Tito Vilanova surpreende, contraria dirigente espanhol e afirma que o brasileiro não esteve nos planos

Gazeta |

Apesar das constantes especulações e a fala do vice-presidente do Barcelona, José Maria Bartolomeu, de que sonha ter Neymar no clube após as Olimpíadas, o técnico Tito Vilanova minimizou o interesse pelo brasileiro. De acordo com ele, não é um nome em pauta, visando reforços para a próxima temporada do time catalão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Técnico Tito Vilanova nega que Neymar esteja nos planos do Barcelona

"Eu nunca falei sobre contratar o Neymar. São vocês, jornalistas, que dizem isso", avisou o treinador, que assumiu a equipe com a saída de Pep Guardiola, ao jornal Marca, da Espanha.

No Santos, o plano é manter seu camisa 11 até a disputa da Copa do Mundo de 2014. Desde o título da Copa Libertadores, porém, o clube sofre com as especulações sobre a saída de seu principal jogador, ou para Real Madrid, ou para o Barcelona. Apesar do discurso de Vilanova após o amistoso com o Paris Saint-Germain, na semana passada o próprio Marca revelou que o clube espera o brasileiro "mais cedo ou mais tarde".

Leia: Cristiano Ronaldo lembra título e pede justiça na escolha do melhor do mundo

Alheio ao assédio, o camisa 11 está na Inglaterra com a seleção brasileira, onde disputa os Jogos Olímpicos. No sábado, apesar das dificuldades, a equipe do técnico Mano Menezes bateu Honduras, por 3 a 2, com um gol de pênalti dele, e agora está nas semifinais da competição. O Brasil ainda busca sua primeira medalha de ouro na categoria.

Leia tudo sobre: santosneymarinteressebarcelonavilanovafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG