Tito Vilanova surpreende, contraria dirigente espanhol e afirma que o brasileiro não esteve nos planos

Apesar das constantes especulações e a fala do vice-presidente do Barcelona , José Maria Bartolomeu, de que sonha ter Neymar no clube após as Olimpíadas , o técnico Tito Vilanova minimizou o interesse pelo brasileiro. De acordo com ele, não é um nome em pauta, visando reforços para a próxima temporada do time catalão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Técnico Tito Vilanova nega que Neymar esteja nos planos do Barcelona
Getty Images
Técnico Tito Vilanova nega que Neymar esteja nos planos do Barcelona

"Eu nunca falei sobre contratar o Neymar. São vocês, jornalistas, que dizem isso", avisou o treinador, que assumiu a equipe com a saída de Pep Guardiola, ao jornal Marca , da Espanha.

No Santos, o plano é manter seu camisa 11 até a disputa da Copa do Mundo de 2014. Desde o título da Copa Libertadores, porém, o clube sofre com as especulações sobre a saída de seu principal jogador, ou para Real Madrid, ou para o Barcelona. Apesar do discurso de Vilanova após o amistoso com o Paris Saint-Germain , na semana passada o próprio Marca  revelou que o clube espera o brasileiro "mais cedo ou mais tarde".

Leia: Cristiano Ronaldo lembra título e pede justiça na escolha do melhor do mundo

Alheio ao assédio, o camisa 11 está na Inglaterra com a seleção brasileira, onde disputa os Jogos Olímpicos. No sábado, apesar das dificuldades, a equipe do técnico Mano Menezes bateu Honduras, por 3 a 2, com um gol de pênalti dele, e agora está nas semifinais da competição. O Brasil ainda busca sua primeira medalha de ouro na categoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.