Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Adebayor, Tottenham reabre negociações com Leandro Damião

Atacante do Inter, que disputa as Olimpíadas de Londres, seria "plano B" para o time inglês

Gazeta |

Reuters
Damião está com a Seleção nas Olimpíadas de Londres

Com um possível fracasso nas negociações com o atacante Adebayor, o Tottenham voltou a negociar com o brasileiro Leandro Damião, do Internacional e que está disputando os Jogos Olímpicos de Londres pela Seleção Brasileira.

Confira as principais transferência do mercado da bola

Com seus direitos federativos presos ao Manchester Ciy, Adebayor atuou emprestado na última temporada pelo Spurs e sua permanecia no clube londrino era dada como certa. Porém, o jogador aumentou a pedida, o que irritou as diretorias de ambos os clubes. Sem espaço no City, o jogador continua sem definir seu destino.

À procura de um atacante e com a provável saída de Adebayor, o técnico do Tottenham, André Villas Boas, reabriu as negpciações com Leandro Damião. A equipe inglesa observa o jogador há 18 meses e já ofereceu cerca de 12 milhões de libras (R$ 38 milhões), proposta que foi recusada pelo Internacional. De acordo com a imprensa britânica, o Spurs já considera aumentar sua oferta para cerca de 15 milhões de libras (R$ 47 milhões).

Leandro Damião é o artilheiro do Brasil nas Olimpíadas com quatro gols em três jogos. Neste ano, pelo Internacional, o jogador marcou 20 vezes.

Entre para a torcida virtual do Inter e comente o interesse por Damião

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG