Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni minimiza placar magro e elogia futebol do São Paulo

Goleiro lembrou que o time criou muitas chances de abrir o placar, e que confiança vai aumentando a cada jogo

Agência Estado |

Agência Estado

O São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Sport neste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da dificuldade encontrada na partida, a atuação animou os jogadores da equipe. Em especial, o goleiro Rogério Ceni, que exaltou o futebol demonstrado por seus companheiros.

Você concorda com a opinião de Rogério Ceni? Deixe seu comentário

"Foi um resultado magro, mas um futebol que dá gosto de ver. Não podemos reclamar do volume de jogo, criamos oportunidades. Vamos ganhando confiança a cada jogo. Foi um resultado importante dentro do Campeonato Brasileiro", declarou, lembrando que a equipe chegou a 25 pontos, na sexta colocação.

Com o resultado ainda por 0 a 0, o atacante Willian José deixou o campo, bastante vaiado pela torcida, para a entrada de Cícero. A alteração deu certo e Cícero participou do gol de Ademilson. Após o jogo, ele comemorou a atuação. "A gente sempre trabalha para jogar. Fiquei alguns jogos fora, mas sempre busquei ajudar o time. No lance, não fui feliz, pois o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para o Ademilson, que conseguiu marcar", afirmou Cícero.

Leia tudo sobre: São PauloRogério CeniBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG