Treinador afirmou que, apesar de conquistas, jogadores merengues ainda têm gana de conquistar novas taças

Depois de conquistar o título espanhol com o  Real Madrid na última temporada, o técnico José Mourinho destacou a animação de seus jogadores em conquistar mais títulos. Com uma campanha invejável em 2011/12, o time merengue venceu o Espanhol com 100 pontos ganhos, nove de vantagem sobre o Barcelona , e chegou às semifinais da última Liga dos Campeões da Europa, mas, para o treinador português, o elenco consagrado da equipe de Madrid ainda está sedento por novas conquistas.

Mourinho elogiou a sede de vitórias dos jogadores do Real Madrid
AP
Mourinho elogiou a sede de vitórias dos jogadores do Real Madrid

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Mourinho comentou sobre o assunto nos Estados Unidos, onde o Real Madrid realiza pré-temporada e enfrentará o Santos Laguna, do México, em amistoso nesta segunda-feira, em Las Vegas. "A equipe está quase fechada. São jogadores muito especiais, temos muitos dos melhores do mundo e não deixo de me surpreender com sua capacidade de motivação para novos desafios. Tenho uma equipe 10 também em motivação", afirmou o treinador, em entrevista para o canal de TV Fox.

Já ao ser questionado neste domingo sobre a sua preferência em relação à possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões da Europa ou o Campeonato Espanhol, Mourinho enfatizou que o mais importante será brigar por várias taças.

"Há muita paixão da torcida do Real Madrid pela Liga dos Campeões, mas nós queremos é ganhar títulos. Na minha opinião, conquistar a Liga (Espanhola) com os recordes da temporada passada foi algo verdadeiramente difícil e praticamente irrepetível", frisou Mourinho, valorizando a incrível campanha no último Campeonato Espanhol - na mesma temporada em que o time madrilenho acabou eliminado pelo Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.