Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Manchester United fica no 0 a 0 em amistoso com o modesto Valerenga

No retorno do zagueiro Vidic aos gramados, equipe inglesa decepcionou e só empatou com adversário norueguês

Agência Estado |

Agência Estado

O Manchester United decepcionou neste domingo e ficou apenas no empate sem gols com o norueguês Valerenga, em amistoso disputado em Oslo, na Noruega. O confronto marcou o retorno do zagueiro Nemanja Vidic, recuperado após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho que o deixou afastado por oito meses.

Getty Images
Rooney tenta escapar da marcação de Zajic, do Valerenga


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo diante de um adversário pior tecnicamente, o Manchester United pouco conseguiu criar e acabou em um frustrante empate por 0 a 0. Ainda assim, contou com a firme atuação do zagueiro, que iniciou como titular e só foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo. "Eu me senti bem", comentou Vidic. "Meu joelho está bem, eu estou bem e espero ficar ainda melhor para o próximo jogo".

Antes desse duelo, o Manchester United havia superado o Shanghai Shenhua, da China, por 1 a 0, em partida que contou com o primeiro gol do japonês Shinji Kagawa pelo time inglês. O próximo amistoso será contra o Barcelona, na quarta-feira.

Outros amistosos movimentaram o futebol europeu neste domingo. O jovem Mitchell Weiser, de 18 anos, assegurou o triunfo do Bayern de Munique sobre o Hamburgo por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Tottenham sobre o Watford. Jermain Defoe fez o único gol do confronto.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester unitedrooneynoruegavalerengavidic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG