Maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa, jogador atuou na Alemanha antes de partir para aventura no Oriente Médio

Raúl comemora seu gol, marcado de pênalti
AFP
Raúl comemora seu gol, marcado de pênalti

Um dos maiores astros da história do Real Madrid , o atacante Raúl estreou neste domingo pelo Al-Sadd, do Catar, e começou bem a sua aventura pelo seu novo clube. Ele marcou, de pênalti, um dos gols do seu time na vitória por 2 a 0 sobre o Mseimeer, no estádio Ahly, em Doha, e ajudou a levar a equipe à semifinal da Copa do Sheik Jassim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Depois de defender o Real Madrid em 741 jogos e marcar 323 gols, Raúl disputou as duas últimas temporadas pelo Schalke 04 , da Alemanha, para em seguida se transferir para o Al-Sadd. E, neste domingo, o jogador de 35 anos marcou pela equipe aos 44 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.

VEJA:  Beckham abre coração, revela ter TOC e diz que faz tatuagens só para sentir dor

Ainda em fase de adaptação ao futebol local, Raúl só entrou em campo aos 20 minutos da etapa final, substituindo o capitão do Al-Sadd, Abdallah el Koni. O outro gol da vitória do time do Catar foi marcado pelo argelino Nadir Belhadj, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, a equipe se classificou para enfrentar o Al Arabi, na próxima sexta-feira, pela semifinal da Copa do Sheik Jassim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.