Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho Pernambucano comemora sexto jogo seguido do Vasco sem sofrer gol

Objetivo era vencer e assumir a liderança do Brasileiro, mas empate com Corinthians serviu para reforçar eficiência da defesa

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O Vasco não alcançou o objetivo desejado antes de a bola rolar para o jogo com o Corinthians, na tarde deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o adiamento do jogo do líder Atlético-MG (32), o pensamento era vencer e ultrapassar o time mineiro. Mas o resultado (0 a 0) manteve os cariocas – mesmo com uma partida a mais - na segunda posição, com 31 pontos.

Você gostou da atuação de Douglas e Fabrício. Deixe o seu comentário.

Gazeta Press
O veterano Juninho gesticula no gramado

O lado positivo do empate foi mais uma vez a eficiência do setor defensivo. Ainda que com uma defesa totalmente reserva, Douglas e Fabrício deram conta do recado. E assim, a equipe dirigida por Cristóvão Borges chegou ao sexto jogo sem sofrer gol. Dedé, suspenso, desfalcou os vascaínos.

Leia mais: Tenório comemora volta aos campos e promete 2 ou 3 jogos para estar em forma

“Jogar contra o Corinthians é sempre muito complicado. Este pontinho foi importante. Vamos torcer para ele nos ajudar lá na frente. Pelo menos nossa equipe se mostrou compacta, fomos competitivos e não levamos gol, o que é importante. Foi a sexta partida sem sofrer gol. Num campeonato difícil como o Brasileiro, isso conta bastante”, disse o meia Juninho Pernambucano.

Veja também: No aguardado reencontro, Vasco e Corinthians empatam em 0 a 0

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, enfrentando o Sport Recife, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG