Atacante também comemorou o sétimo gol no torneio, um atrás do artilheiro Alecsandro, do Vasco

Autor de um dos gols do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba , o atacante Fred comemorou o fato de ter se reencontrado com as redes no Campeonato Brasileiro e também exaltou a postura apresentada por sua equipe dentro do estádio de seu adversário. Jogando no Couto Pereira, o time carioca venceu após 24 anos e se aproximou dos líderes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time das Laranjeiras enfrentou o seu momento mais crítico quando Deco e Wellington Nem precisaram ser substituídos por conta de lesões musculares. No entanto, a expulsão de Ayrton facilitou as coisas para os comandados de Abel, abrindo caminho para o primeiro gol. 

"Nós dominamos toda a partida. O primeiro tempo foi digno de um zero a zero e soubemos aproveitar as chances criadas no segundo para definir o jogo. O Abel sempre fala para a gente aproveitar a nossa força ofensiva e tivemos que corrigir os passes que estávamos errando. Não tomamos gol também e foi muito bom voltar a marcar em uma vitória", analisou o camisa 9.

Leia mais: Flu comemora vitória, mas pode perder Deco e Nem lesionados

Com o gol marcado neste domingo, Fred chega aos sete no Campeonato Brasileiro e se mantém firme na busca pela artilharia do torneio, atualmente com Alecsandro, do Vasco, com oito gols. O atacante ajudou o clube a impedir o avanço dos concorrentes diretos na tabela e manteve o Fluminense na terceira posição. Com 29 pontos, a equipe aparece na cola do vice-líder Vasco, que possui 31, e do primeiro colocado Atlético-MG, com 32, mas um jogo a menos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.