Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernandão celebra invencibilidade como técnico do Internacional

Foram três vitórias e um empate. Ele pede o estádio lotado na quarta-feira, contra o Náutico

Gazeta |

Futura Press
Fernandão, técnico do clube gaúcho, observa o jogo do banco de reservas

Desde que assumiu o comando do Inter, o técnico Fernandão conquistou um empate diante do Vasco e três vitórias, sendo a última contra o Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, e que colocou o Inter provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 83% de aproveitamento, o treinador de 34 anos diz que ainda está ‘novato’, estranhando a nova função, mas aprovando os resultados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 26 pontos, os gaúchos ficam atrás apenas de Fluminense, Vasco e Atlético-MG. Sobre a possibilidade de título, o treinador ainda não vislumbra: "Estamos comemorando uma vitória importante em cima de uma equipe guerreira e vencedora, que é o Palmeiras. Agora eu preciso que o torcedor lote o Beira-Rio e o time mostre capacidade de superação. O próximo objetivo é o Náutico, não adianta falar em dezembro".

Assista aos gols dos jogos de sábado do Brasileirão

"Ser técnico é muito diferente de jogar e até de ser diretor, mas eu sempre tive grandes treinadores, referências. Sou um novato com bagagem. Tenho que viver jogo a jogo, passar por tudo o que puder. Estou pensando no treino de segunda de manhã, de terça, porque o jogo já é na quarta", discursou Fernandão.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Inter volta aos trabalhos na manhã de segunda-feira, já em Porto Alegre, e entra em campo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Náutico, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG