Meia ajudou na reação sobre o Atlético-GO e reuniu o grupo para agradecer a torcida no fim do jogo

Após ter cobrado mal uma falta na segunda etapa, Seedorf teve outra chance logo na sequência e insistiu. Convenceu o meia Andrezinho , que saiu da bola, e marcou um golaço para igualar o placar no Serra Dourada. O tentou iniciou a reação do time carioca, que venceu o Atlético-GO por 2 a 1, de virada , na noite deste sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Feliz pelo primeiro gol com a camisa do Botafogo , o holandês também comemorou a volta da confiança ao time carioca, derrotado no meio de semana pelo Palmeiras na Sul-Americana.

Leia mais: Seedorf marca primeiro gol pelo Botafogo, que vira sobre o Atlético-GO

"É muita emoção, muito grande. Foi um jogo que começou com equilíbrio, foi difícil, mas temos uma boa criação. No segundo tempo o gol ajudou a equipe a voltar ao jogo, merecemos esses três pontos. Agora o time está conquistando mais confiança", disse Seedorf na saída de campo.

Após o apito final, cercado por um batalhão de jornalistas, o meia teve dificuldades, mas conseguiu reunir o grupo, que agradeceu os torcedores do time carioca, presentes em bom número no estádio Serra Dourada.

Veja mais: Após derrota, jogadores do Atlético-GO pedem volta da reação

"Se me sinto em casa? Me sinto em casa, claro, estou no Brasil. A torcida foi linda hoje. O Atlético é um bom time, mas conseguimos reagir", brincou em relação ao apoio na partida, mesmo atuando fora de casa. Foi a quarta vitória do time de General Severiano fora de casa neste Brasileirão.

E ainda: STJD inova e abre espaço para punições educativas ao invés de gancho

O Botafogo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. O time carioca volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, contra o Palmeiras.

Ajude o time do Botafogo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.