Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Erros nas finalizações irritam corintianos em mais um 0 a 0 pelo Brasileirão

Pela 2ª rodada seguida Corinthians não foi além de um 0 a 0 mesmo com boas chances

iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Romarinho não tem conseguido balançar as redes

Os jogadores do Corinthians lamentaram os erros de finalização que culminaram em mais um empate sem gols da equipe no Campeonato Brasileiro. Em São Januário, após 10 chutes a gol com cinco defesas de Fernando Prass, o time de Tite não foi além do 0 a 0 com o Vasco, mesmo placar da rodada passada contra o Bahia em Salvador. Para os corintianos, passou da hora de “colocar o pé na forma”.

Leia também: No aguardado reencontro, Vasco e Corinthians não saem do 0 a 0

“Estou tendo oportunidade todo jogo, mas não estou conseguindo fazer. É ruim empatar mais um jogo, mas vou continuar tentando melhorar”, disse Romarinho, que desde o gol contra o Boca Juniors na Bombonera, dia 27 de junho, não balançou mais as redes.

E mais: Corinthians começa a usar imagem da taça da Libertadores no seu uniforme

O outro atacante titular da equipe contra o Vasco também reclamou. Jorge Henrique teve duas ótimas chances de abrir o placar em São Januário mas parou em Fernando Prass. “Nós tentamos, mas jogar aqui é sempre difícil, tem o Prass que é um grande goleiro. Mas a gente sabe que tem que melhorar e aproveitar melhor as chances que a gente vem criando”, disse.

O zagueiro Paulo André valorizou mais um jogo sem sofrer gols do Corinthians, mas igual seus companheiros, lamentou a oportunidade desperdiçada de tirar pontos do Vasco. “Foi bom ter segurado a defesa, mas acho pelo primeiro tempo merecíamos vencer. Fomos bem, tivemos volume, mas não saiu o gol. Precisa ter um pouco mais de equilíbrio. Pelos a gente sai daqui com um ponto, o que em São Januário é sempre bem vindo”, disse Paulo André.

Com mais um empate, o Corinthians se distancia da briga pelas primeiras posições. Com 17 pontos, está na nona colocação, mas seis pontos atrás do Cruzeiro, oitavo colocado com 23. O ataque corintiano tem apenas 13 gols, o que dá média inferior a um gol por jogo. 

Veja fotos das partidas que movimentaram a 14 ª rodada do Brasileirão neste domingo

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG