Tamanho do texto

Jornal Daily Mail disse que atleta fechou troca do São Paulo pelo time inglês e que passaria neste domingo por uma avaliação física na nova equipe

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desmentiu ao menos em parte a notícia publicada neste domingo pelo jornal britânico Daily Mail . A publicação anunciou que o Manchester United fechou a contratação do meia-atacante Lucas, do São Paulo , e que ele faria exames físicos na nova equipe neste domingo.

Você acha que o São Paulo deve negociar Lucas? Comente!

Lucas está com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres 2012
Rafael Ribeiro / CBF
Lucas está com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Segundo o jornal, o Manchester United pagará 30 milhões de libras (R$ 95 milhões) para ter Lucas. A publicação disse que o negócio tem sido conduzido diretamente por Alex Ferguson, técnico da equipe inglesa.

Leia mais: Mais um jornal inglês anuncia contratação de Lucas pelo Manchester

“Diferentemente do que o jornal Daily Mail publicou na edição deste domingo, sob o título ‘United to splash 50m on Brazil’s Moura and RVP’, não é verdade que o jogador Lucas realizará exames médicos neste domingo em Manchester”, escreveu a CBF em seu site oficial.

Veja também: Daily Mirror diz que Manchester United pagará R$ 82 milhões por Lucas

Lucas está com a seleção brasileira na Inglaterra para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2012 . O time nacional venceu Honduras por 3 a 2 no último sábado, e com isso obteve classificação para as semifinais do torneio.

E ainda: Em meio a negociação, empresário de Lucas viaja para a Europa

“A diretoria da seleção brasileira não recebeu pedido algum do clube inglês com esse objetivo [exames de Lucas]. Caso receba, não permitirá que o jogador deixe a concentração para fazê-lo”, continuou a entidade em seu site oficial.

Confira: Dirigente promete aumento e fala em segurar Lucas no São Paulo

O curioso é que o meia Oscar foi liberado pela CBF para fazer exames médicos e concluir a troca do Internacional pelo Chelsea. Ele em julho, assim que a seleção brasileira desembarcou na Inglaterra para os Jogos Olímpicos.

    Leia tudo sobre: Futebol