Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atuações pela seleção preocupam Inter quanto ao retorno de Damião

Fernandão prefere não projetar o time com o camisa nove, pois teme que ele possa ser negociado

Gazeta |

Divulgação/CBF
Damião tem 4 gols nas Olimpíadas

Após marcar apenas um gol em nove atuações pela seleção brasileira principal, Leandro Damião se firmou na equipe olímpica. Em Londres, superou a concorrência de Alexandre Pato para consagrar a titularidade com quatro gols em quatro partidas, assumindo a segunda posição na artilharia da competição. Já no Brasil, o Inter elogia seu camisa 9 e aguarda o retorno com ‘o pé atrás’.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Damião decisivo na única partida eliminatória das Olimpíadas, marcando dois gols na vitória por 3 a 2 sobre Honduras nas quartas de final, o técnico Fernandão ainda não vislumbra o time com a sonhada dupla de ataque formada pelo 9 da seleção e pelo 7 do Beira-Rio, Diego Forlán:

"Não adianta pensar em projeto de equipe sendo que eu não tenho alguns jogadores, como o Damião.Vai aparecer proposta pelo Damião, não tenha dúvida. Ele já recusou várias propostas nos últimos anos. O Oscar, por exemplo, só saiu porque não tinha como segurar", revelou o técnico do Inter, relembrando a saída do ex-camisa 10 para o Chelsea.

Leia: Fernandão celebra invencibildiade como técnico do Internacional

Enquanto Fernandão já prevê perder Leandro Damião para o amistoso da seleção no dia 15 de agosto, contra a Suécia, o vice-presidente do clube, Luciano Davi, relata que não há propostas para sua saída:

"Não houve proposta do Tottenham, mas tiveram outras que ele não aceitou. Vamos aguardar o retorno, com o ouro, para definir o que fazer. Ele é do Inter, mas estamos com o pé atrás para qualquer eventualidade".

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Caso o camisa 9 da seleção retorne mesmo para o Inter e não seja negociado com o futebol europeu, o torcedor enfim terá a oportunidade de assistir o time escalado por Fernandão com Forlán e Damião no ataque. "Tem que esperar para saber se vamos formar uma boa dupla. Ele está jogando bem na Seleção e se continuar assim vai ser muito melhor".

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG