Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após derrota, jogadores do Atlético-GO pedem volta da reação

Time goiano sofreu virada em casa para o Botafogo e segue na zona de rebaixamento

Gazeta |

As vitórias contra Figueirense e São Paulo e o empate diante do Sport deram sinais de que o Atlético-GO iniciaria uma reação no Campeonato Brasileiro. A derrota de virada para o Botafogo em pleno Serra Dourada, no entanto, fez a torcida atleticana colocar a arrancada em dúvida.

Veja também: Inter bate o Palmeiras, entra no G4 e afunda mais o rival

Um dos principais jogadores do elenco, o experiente Joílson lamentou a falta de eficiência na hora de bater para o gol. "Jogamos bem, mas pecamos muito nas finalizações. Agora é trabalhar para tentar recuperar esses pontos que perdemos em casa nas próximas rodadas", afirmou o meio campista ex-São Paulo e Botafogo.

O duelo deste sábado ficou marcado pelo primeiro gol do holandês Clarence Seedorf no time carioca, em bela cobrança de falta. O atacante Patric comemorou o fato de ter trocada camisa com o meia, pede o retorno imediato da reação do elenco.

"É muita honra ganhar a camisa de um jogador como o Seedorf, mas gostaria de ter saído com a vitória também. Precisamos acordar e voltar a vencer na próxima rodada", ressaltou o artilheiro. Na 15ª rodada, Dragão viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Entre para a torcida virtual do Botafogo e comente o triunfo sobre o Atlético-GO

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2012atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG