Lateral do São Paulo, considerado uma opção 'fantástica' pelo goleiro, está livre das dores no púbis e aposta em crescimento do time

O lateral-direito Douglas em ação pelo São Paulo
AE
O lateral-direito Douglas em ação pelo São Paulo

Contratado em fevereiro pelo São Paulo , o lateral Douglas estreou no clube paulista quase três meses depois, por conta de uma pubalgia. Atual titular da ala direita, o jogador, elogiado no clube, comemorou o bom momento e diz estar livre dos problemas físicos.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Agora eu consigo me manter nos jogos sem dores. Já estou há bastante tempo assim e procuro fazer meu trabalho no Reffis, me cuido sempre que tenho a possibilidade", comemorou o atleta, que veio do Goiás.

Diante do bom momento, Douglas conseguiu conquistar a confiança de uma figura importante no clube: o goleiro e capitão Rogério Ceni. Segundo o camisa 1, o lateral é uma opção "fantástica", pois tem a possibilidade de atuar em diversas posições, seja no lado, ou no meio de campo.

Leia ainda : Zagueiro Rodolpho estaria na mira da Roma

Douglas aposta que a equipe tricolor, antes vacilante nas disputas do Paulista e Copa do Brasil, conseguirá a reação na Sul-Americana e no Brasileiro. "Sou uma pessoa que procura trabalhar sempre o máximo. É bom trabalhar com o Ceni em campo, ajuda muito atrás, dá confiança. Ele sempre está vendo o jogo de uma forma diferente, é muito inteligente", completou o atleta, que deve ser titular neste domingo, no confronto com o Sport, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.