Tamanho do texto

Tite tem baixas confirmadas na defesa e no ataque para jogo em São Januário no domingo

Chicão treinou no sábado, mas não viajou para o Rio
Futura Press
Chicão treinou no sábado, mas não viajou para o Rio

O Corinthians embarcou nessa tarde para o Rio de Janeiro, por volta das 13 horas (de Brasília), onde  encara o Vasco . Para o duelo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite relacionou 19 jogadores. Douglas , que foi poupado do treino na manhã deste sábado, está na lista e será titular contra os cariocas.

Chicão , Emerson "Sheik" e Martínez não foram relacionados e desfalcam a equipe neste domingo. O zagueiro tem um edema na coxa esquerda, enquanto Sheik ainda sente dores no tornozelo esquerdo. Os dois já haviam ficado de fora do empate contra o Bahia, no último fim de semana.

Já o argentino, contratado há cerca de três semanas, ainda não tem condições físicas para estrear e também não viajou para o Rio de Janeiro. A expectativa é que ele possa ficar no banco no meio de semana.

Martínez não apresenta evolução física e ainda não fará estreia pelo Corinthians

A equipe, porém, está quase confirmada e deve ser a mesma que enfrentou o Bahia. Tite tem uma única dúvida, no ataque. Romarinho e o peruano Guerrero disputam a vaga de Emerson Sheik. A opção mais provável é pelo camisa 31, que treinou como titular neste sábado.

Corinthians e Vasco jogam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.