Meio-campista inglês diz que tenta, mas não consegue se livrar dos distúrbios de jeito nenhum

O meio-campista inglês David Beckham , astro do Los Angeles Galaxy (dos Estados Unidos), abriu o coração e revelou sofrer de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo, o transtorno de ansiedade caracterizado por pensamentos obsessivos sobre questões como higiene ou organização). Segundo o jogador, todas suas tentativas de curar o distúbio foram em vão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Beckham revelou que gosta de sentir dor
Getty Images
Beckham revelou que gosta de sentir dor

“Tenho esse transtorno obsessivo compulsivo, onde eu tenho que ter tudo em uma linha reta ou tudo tem que ser em pares. Eu gostaria de curar esse transtorno. Já tentei, mas não consegui”, contou Beckham, em entrevista a um canal de televisão dos Estados Unidos. Durante revelação, o jogador acrescentou que tem a necessidade de contar as latas de refrigerantes em sua geladeira e as roupas no armário, além de ter que deixar as revistas nos cômodos em linhas retas e padrões simétricos.

“Eu tenho diversos problemas. Quando entro em um quarto de um hotel, antes que eu possa relaxar, eu tenho que mover todos os folhetos e todos os livros e colocá-los em uma gaveta. Tudo tem que ser perfeito. Se tem três latas de refrigerante, jogo uma fora, por não ser um número par”, contou o ex-jogador de Manchester United , Real Madrid e Milan .

VEJA:  Com Kaká apagado, Real Madrid goleia time de Beckham nos Estados Unidos

"Becks", como é conhecido na Inglaterra, tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, e ainda revelou que que uma das razões pelas quais vive aumentando os desenhos em sua pele é que ele é viciado pela dor que a agulha lhe proporciona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.