Tamanho do texto

Volante não atuou contra o Atlético-MG por estar suspenso. Reservas venceram treino desta quinta

Edinho recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Atlético-MG
Photocamera
Edinho recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Atlético-MG

O Fluminense deve enfrentar o Coritiba neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, com praticamente a mesma escalação que utilizou no jogo passado, quando empatou por 0 a 0 com o líder Atlético-MG, no Engenhão. O retorno do volante Edinho, que estava suspenso na rodada passada, deve ser a única mudança na equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na atividade desta quinta-feira, os titulares perderam para os reservas por 2 a 0, em treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Danificado, o gramado das Laranjeiras foi poupado com a mudança de local. Os gols foram marcados pelo meia Wagner e o atacante Marcos Junior.

Leia mais: Palmeiras rebate Simon sobre gol de Obina anulado contra o Flu em 2009

Apesar de ter o terceiro melhor ataque do Brasileirão, o Fluminense não marca há dois jogos. Até marcou no último, com Fred, mas o gol legal foi anulado pelo bandeira. O meia Deco disse nesta quinta que os gols vão sair naturalmente.

"Seria ruim pegar este dado e ver que o time não está criando as oportunidades, o que não é o caso. Temos de manter o que estamos fazendo que o gol vai sair de maneira natural. Criando a gente está", disse o meia.

Veja mais: Jogadores do Fluminense comemoram partida em São Januário

O Fluminense é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O time carioca volta a campo neste domingo, às 16h, na casa do Coritiba.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual