Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vasco é um time entrosado dentro e fora de campo

Discurso dos jogadores mostra porque time ocupa vice-liderança do Brasileirão e não sofre gol há cinco rodadas

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Um Vasco bem entrosado. Dentro de campo e no discurso. Pelo menos tem sido assim nas últimas rodadas. Se quando a bola rola o time não sofre gol – a defesa está invicta há cinco rodadas -, nas entrevistas coletivas as declarações mostram porque o vice-líder do Brasileirão vem realizando uma boa campanha.

Você tem gostado do time do Vasco? Comente.

AE
Alecsandro celebra um de seus oito gols com os companheiros no banco do Vasco

Na quarta-feira, o lateral-esquerdo William Matheus  disse que o setor defensivo vive bom momento porque lá na frente os jogadores se ajudam. O mérito, segundo o lateral, tem de ser dividido com meias e atacantes, que iniciam a marcação logo que o time perde a bola.

Leia mais: Tenório marca 2 gols e preparador físico diz que ele pode jogar até 40 minutos

Isso, acrescenta Matheus, facilita o trabalho da defesa. Nesta quinta, contudo, foi a vez de Alecsandro retribuir a gentileza. Artilheiro da competição com oito gols, o camisa 9 de São Januário fez questão de dizer que o sucesso das suas recentes atuações precisa ser dividido com os zagueiros.

Veja também: Vasco espera entrada do dinheiro de Rômulo para trazer meia e atacante

“Temos um plano, uma estrutura tática para defender e atacar. Se faço gols é porque lá está tudo indo muito bem. A bola sai da defesa e vem passando certinha pelo meio até chegar na frente. Da mesma maneira como eu brigo pela bola lá frente para a bola sair espirrada e dificultar a saída do adversário”, comentou o atacante vascaíno.

Leia tudo sobre: Vascoalecsandrobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG