Brasileiro foi titular em amistoso, mas teve atuação discreta em goleada de 5 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy

O técnico José Mourinho quer uma definição de Kaká . Diante de vários boatos sobre a saída do brasileiro do Real Madrid , o treinador quer saber logo se poderá ou não contar com o meia-atacante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nos conhecemos bem e trabalhamos juntos há anos, sei o que passa por sua cabeça. Não precisamos mandar mensagens. O importante é que ele decida o ideal para seu futuro e sua autoestima. Para mim não será nenhum problema", disse.

Kaká teve atuação discreta em amistoso nos EUA
Reuters
Kaká teve atuação discreta em amistoso nos EUA

A declaração foi dada logo após a vitória de 5 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy , nesta madrugada, em amistoso nos Estados Unidos. Kaká foi titular e teve atuação discreta.

Veja os brasileiros que ainda podem trocar de time na Europa

"Tentaremos aproveitar o melhor de Kaká, um bom jogador que fez uma boa temporada e nos ajudou a ganhar partidas", comentou Mourinho. "Como treinador estaria encantado que ele continuasse, pois é sério, trabalhador e faz parte do grupo. Em determinados confrontos é um grande jogador".

Veja todas as notícias do futebol internacional

Anteriormente, Mourinho já havia avisado que Kaká seria apenas um reserva de luxo nesta temporada. Sugeriu ainda que ele fosse atuar no futebol norte-americano. Relacionado para a excursão do Real Madrid nos Estados Unidos, e titular na vitória desta sexta sobre o Los Angeles Galaxy, o brasileiro estaria supostamente sendo negociado com o Milan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.