Tamanho do texto

Lateral do Santos quer estar mais presente na vida da criança e encara o time pernambucano

Léo volta para encarar o Náutico
AE
Léo volta para encarar o Náutico

Ausência no treino do Santos na quinta-feira, no CT Rei Pelé, o lateral esquerdo Léo esteve presente a uma audiência de conciliação em Campos (RJ). De volta aos treinos nesta sexta, o camisa 3 do Peixe voltou a notícia que tanto gostaria: poderá ver o seu filho Enzo, de dois anos de idade, de 20 em 20 dias.

Leia também: Muricy confirma Henrique, mas esconde escalação

"Vou ver meu filho aqui em Santos de 20 em 20 dias. Há um ano eu não tinha esse direito", afirmou Léo, satisfeito com a decisão judicial. "Eu cumpria todos os deveres, mas não podia trazer ele para a minha casa. Estou aliviado. Justiça foi feita", festejou.

Para o veterano ala santista, com o direito de ver o seu filho mais frequentemente, o pequeno Enzo poderá acompanhar um pouco da sua vida no futebol. "O que mais quero é acompanhar o crescimento do meu filho e que ele possa estar perto em jogos que eu faça na Vila Belmiro", comentou.

Entusiasmado pelo fato de o seu direito de ver o filho ter sido assegurado pela justiça, Léo garantiu que está ainda mais motivado para ajudar o Alvinegro Praiano, dentro de campo, a se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O lateral estará em campo contra o Náutico, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. "Agora estou com um fôlego a mais. Sei do meu papel de liderança nessa equipe e tenho certeza de que o time vai buscar a vitória. Temos tudo para nos reerguer", analisou.

Léo também aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio do técnico Muricy Ramalho em sua questão pessoal. "Ele é um grande treinador dentro de campo e nos ajuda também fora dos gramados. Isso é muito importante", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Santos e comente a volta de Léo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.