Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson pede mais competitividade aos companheiros de Botafogo

Goleiro diz que o time é bom e que precisa conseguir pelo menos a vaga para a Copa Libertadores

Agência Estado |

Agência Estado

Agência O Globo
Jefferson diz que o Botafogo tem que conseguir vaga para a Copa Libertadores de 2013

O goleiro Jefferson fez um duro diagnóstico sobre os problemas enfrentados pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana: embora tenha um bom elenco, a equipe é pouco competitiva. Para corrigir o problema, o atleta cobrou maior responsabilidade dos companheiros.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Se olharmos no papel, nosso time tem jogadores qualificados, de seleção, de nome. Acho que está faltando sermos um pouco mais competitivos, cada um ter sua responsabilidade e assumir que o Botafogo esse ano tem que, pelo menos, chegar à Libertadores. Não podemos mais bater na trave", afirmou o goleiro.

Leia: Seedorf treina e deve voltar contra o Atlético-GO

Na avaliação de Jefferson, a equipe precisa iniciar a reação no Brasileirão já neste sábado, contra o Atlético Goianiense, fora de casa. E, para isso, precisa respeitar o adversário, penúltimo colocado na competição. "Se entrarmos menosprezando eles, achando que venceremos a qualquer momentos, seremos surpreendidos. Temos que entrar ligados desde o início", exigiu.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Botafogo está na oitava colocação do Brasileirão com 20 pontos, 12 atrás do líder Atlético Mineiro. E, na Copa Sul-Americana, perdeu o confronto de ida para o Palmeiras, em Barueri, por 2 a 0.

Leia tudo sobre: BotafogoJeffersonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG