"É alguém que jogaria em qualquer equipe, mas que jogaria ainda mais no Barcelona", disse Victor Valdés

Mesmo afirmando que não pretende deixar o Santos até o final da Copa de 2014 , o atacante Neymar não para de ter seu nome ligado de alguma maneira ao Barcelona , da Espanha. Nesta sexta-feira, foi a vez de o goleiro da equipe catalã, Victor Valdés, rasgar elogios ao atacante da seleção brasileira , afirmando que ele tem o estilo de futebol ideal para jogar no clube azul-grená.

O Santos deve vender Neymar para o Barça ou deve segurá-lo? Opine!

Valdés para Neymar na final do Mundial de 2011
Reuters
Valdés para Neymar na final do Mundial de 2011

"Neymar encaixaria em qualquer equipe. Ele gosta de jogar futebol, e as coisas que ele faz exigem um talento especial, que só ele e alguns outros poucos têm. É alguém que jogaria em qualquer equipe, mas (que jogaria) ainda mais no Barcelona", afirmou Valdés.

VEJA:  Barça sonha com Neymar e brasileiro "veste camisa" com Messi

Nas últimas semanas, o Barcelona, por meio do vice-presidente José María Bartomeu, voltou a afirmar que deseja contar com Neymar antes do fim do vínculo entre o atleta e o Santos , que se encerra após a Copa do Mundo de 2014. O atleta, no entanto, tem reiterado frequentemente que deseja permanecer na equipe paulista até o final do torneio mundial, que será disputado no Brasil. O Santos, por sua vez, não confirma oficialmente o valor da multa rescisória de Neymar.

MERCADO:  Veja os brasileiros que ainda podem trocar de time ou ir jogar na Europa

No momento, Neymar, de apenas 20 anos, está com a seleção brasileira disputando os Jogos Olímpicos de Londres . Neste sábado, o atacante entra em campo contra Honduras, pelas quartas de final do torneio.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.