Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipão critica “pressão boba e absurda” sobre Mano Menezes na seleção

Campeão do mundo em 2002, treinador vê colega em bom caminho até a Copa de 2014

Gazeta |

Futura Press
Felipão elogia trabalho de Mano Menezes

Último técnico a conquistar uma Copa do Mundo pelo Brasil, Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do atual treinador da seleção brasileira, Mano Menezes. Além de afirmar que não tem interesse neste momento de reassumir o cargo, o pentacampeão reclamou da cobrança que Mano vem sofrendo à frente da equipe verde-amarela.

Leia mais notícias sobre a seleção brasileira

"O Mano sofre pressão boba e absurda, porque, quando assumiu, estava com o propósito de montar a Seleção para a Olimpíada e também para 2014. Por isso, tem de realizar diversas etapas para chegar à Copa com todas as observações", afirmou o técnico, durante gravação no programa Altas Horas, da TV Globo.

Fábio Santos sugere seu nome e de companheiros para a seleção

Mano Menezes foi contratado pelo ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e sofreu contestação depois da eliminação nas quartas de final da Copa América do ano passado, mas Felipão adverte que o mais importante é a preparação para o Mundial.

Mano convoca Ramires, Paulinho, Dedé e olímpicos para amistoso contra a Suécia

"Ganhando ou perdendo, as etapas foram projetadas quando ele assumiu e vem cumprindo. Pressionar o Mano para ganhar Olimpíadas ou Copa América não muda em nada no cronograma de quando assumiu a Seleção", afirmou.

O Brasil apresenta 100% de aproveitamento até agora nos Jogos de Londres, pois venceu Egito, Bielo-Rússia e Nova Zelândia. Mais uma vez, Felipão negou que tenha o desejo de assumir agora a Seleção, mas reconheceu que pode dirigir outro País na Copa de 2014.

"Não tenho interesse e meu trabalho não é voltado para que assumir seleção A, B ou C. Trabalho para meu time atual, que é o Palmeiras. Não sei o que vai acontecer depois e nem se um dia voltarei à Seleção Brasileira, portuguesa ou se assumirei a do Kuait", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasseleção brasileiraolimpíadasfelipãomano menezesge.net

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG