Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame constata estiramento em Luis Fabiano, que deve parar por um mês

Atacante sofreu a quarta lesão na temporada. Willian José ganha mais uma chance no ataque

iG São Paulo |

Um exame de ressonância magnética confirmou que o atacante Luis Fabiano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deverá desfalcar o São Paulo por ao menos um mês, apesar dos médicos do clube não falarem em prazo. O jogador se lesionou no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Luis Fabiano sofreu a quarta lesão nesta temporada

Com isso, além de estar vetado para a partida deste domingo, contra o Sport, no Morumbi, o atacante só deve voltar no começo do segundo turno do Campeonato BrasileiroLuis Fabiano sofreu lesão parecida no dia 28 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano pelo Campeonato Paulista. Ele só voltou a jogar no dia 7 de março, contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil.

Leia mais: Ceni cancela "folga", treina com os reservas e ganha elogios 

Artilheiro são-paulino na temporada, com 20 gols, Luis Fabiano sofreu a quarta lesão muscular nesta temporada. Ele também desfalcou a equipe recentemente, no final de julho, diante de Figueirense e Atlético-GO, por conta de uma contratura na mesma coxa esquerda.

O técnico Ney Franco deve escalar Willian José ao lado de Ademilson no ataque do São Paulo diante do Sport. O treinador também confirmou que pode passar a poupar o jogador de partidas em sequência para evitar novas lesões do tipo.

Veja mais: Morumbi ganha setor a R$ 10, mas empresa nega agrado à organizada

"Temos de observar o caso dele e, quando recuperar, vamos estudar se é preciso ter certo cuidado em usar o atleta em duas competições. Se compensar, podemos poupar de um determinado jogo", disse Ney Franco.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG