Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em reformulação,Portuguesa deve liberar mais quatro jogadores

Meias Michel e Diguinho, goleiro Rodrigo Calaça e volante Maylson não estão sendo aproveitados

Agência Estado |

Futura Press
Rodrigo Calaça falhou em algumas partidas e não deve continuar na Portuguesa

Agência Estado

Assim como Vandinho, que rescindiu contrato há dois dias, alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Geninho dificilmente continuarão fazendo parte do elenco da Portuguesa para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia Michael deve ser negociado com o Avaí, enquanto que o meia Diguinho pode ser dispensado. O goleiro Rodrigo Calaça e o volante Maylson são outros de saída do Canindé. As liberações são indícios de quem novos reforços poderão chegar em breve ao clube.

Michael chegou ao Canindé no começo do ano para ser o substituto do meia Marco Antônio, negociado com o Grêmio, mas não teve um bom desempenho e chegou a ser afastado do elenco. O meia já teria sido liberado pela diretoria para negociar com o Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro.

Outros três jogadores dificilmente continuarão no Canindé. O goleiro Rodrigo Calaça e o volante Maylson serão negociados com outros clubes. Já o meia Diguinho, que praticamente não vestiu a camisa da Portuguesa, deve ter seu contrato rescindido.

A Portuguesa se encontra na 15ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos, e enfrentará o Figueirense neste sábado, às 21 horas, no Canindé, pela 14.ª rodada.

Ajude o time do Portuguesa a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão 2012mercado da bolageninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG