Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dispensado pela Portuguesa, Vandinho fecha com o São Caetano

Atacante defenderá o time do ABC pela segunda vez. Vandinho disputou quatro jogos pelo Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
Vandinho não teve destaque com a camisa da Portuguesa

O São Caetano anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Vandinho. Dispensado pela Portuguesa no início desta semana após pouco mostrar na equipe da capital, o jogador acertou vínculo com o time do ABC paulista até o final deste ano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em 2011, Vandinho havia tido uma rápida passagem pela equipe do São Caetano: o jogador marcou cinco gols nas dez partidas que disputou. A expectativa do novo clube é ver o atleta treinar com o restante do elenco a partir da próxima segunda-feira.

Leia mais: Em reformulação,Portuguesa deve liberar mais quatro jogadores

Contratado pela Portuguesa junto ao Al-Arabi, do Catar, no início deste ano, Vandinho, de 25 anos, chegou a ser afastado da equipe no último mês de abril, quando o time foi rebaixado no Campeonato Paulista. No entanto, o atacante recebeu uma nova chance com a chegada de Geninho ao Canindé.

Veja mais: Luís Ricardo aposta na força do Canindé para Portuguesa embalar

Sem balançar as redes adversárias, Vandinho, que tinha contrato até o final desta temporada, fez parte da má fase do ataque rubro-verde e sequer vinha sendo relacionado pelo treinador. Neste Campeonato Brasileiro, o jogador entrou em campo apenas quatro vezes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG