Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego ganha nova chance no Wolfsburg após ato de indisciplina

Meia-atacante brasileiro volta ao clube alemão depois de um ano emprestado ao Atlético de Madri

Agência Estado |

Agência Estado

Divulgação/Wolfsburg
Diego voltará a jogar pelo Wolfsburg

O Wolfsburg confirmou nesta sexta-feira que vai aproveitar o brasileiro Diego na temporada 2012/2013 do futebol europeu. O meia, que chegou a despertar o interesse do Flamengo, atuou por um ano no Atlético de Madri. De volta, ele agradeceu a nova oportunidade no clube alemão, com quem tem contrato até 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diego, de 27 anos, foi negociado por empréstimo na última temporada após cometer ato de indisciplina na reta final do Campeonato Alemão na temporada 2010/2011. O Wolfsburg lutava contra o rebaixamento, mas o brasileiro abandonou a concentração da equipe antes de um jogo decisivo por ficar relegado ao banco de reservas em uma partida decisiva.

Leia todas as notícias do futebol internacional

Em seu retorno, Diego publicou uma carta aberta no site oficial do Wolfsburg em que agradece ao clube e aos seus companheiros de time por terem lhe dado uma nova oportunidade. "Eu espero que vocês, queridos torcedores, também me deem uma segunda chance", pediu Diego, que foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e também passou por Juventus e Werder Bremen.

Leia tudo sobre: Futebol mundialDiegoWolfsburg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG