Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De "folga", atleticanos admitem torcida contra o Vasco no final de semana

Atlético-MG teve partida contra o Flamengo adiada e atletas poderão "secar" o 2º colocado do Brasileirão

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

De "folga" forçada na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento da partida contra o Flamengo, os jogadores do Atlético-MG admitem que vão torcer contra o Vasco, que enfrenta o Corinthians, no domingo. Se o time paulista superar ou pelo menos empatar contra os cariocas, o time mineiro continuará líder da competição nacional, mesmo sem atuar na rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Divulgação
Jogadores poderão relaxar no fim de semana

O atacante Jô, por exemplo, deixa claro que preferia jogar contra o Flamengo, mas afirma que vai torcer contra o Vasco, no domingo. "A gente queria concretizar a liderança neste fim de semana. Todo mundo joga, só a gente que não. Nos resta torcer contra os adversários diretos", comentou.

VEJA: Cuca reclama de adiamento e estranha agradecimento do Fla

O lateral Júnior César é outro que vai engrossar a torcida pelo Corinthians. "Como a gente não terá a oportunidade de manter a liderança jogando, vamos torcer para que nossos adversários diretos percam pontos. Será importante terminar a rodada na frente para encarar mais uma sequência de jogos na ponta da tabela, o que nos daria uma certa tranquilidade", declarou.

MAIS: Carlos Alberto vê vantagem para Vasco com adiamento de jogo do Atlético-MG

Já o zagueiro Réver preferiu focar apenas no Atlético-MG e afirma que a preocupação maior é em manter o time bem para o jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira. "Não sei se quebra o embalo. A gente vive um grande momento, espero que isso não atrapalhe e que a gente possa ter ainda mais força para na quinta-feira encaminharmos o jogo para uma vitória", disse.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2012Vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG