Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Pato diz que Milan lutará por títulos mesmo sem Ibrahimovic

Brasileiro se chama de 'velha guarda' e promete assumir a responsabilidade no time italiano

iG São Paulo |

Mowa Press
Pato vê o Milan forte na temporada

O Milan perdeu antes do início da temporada europeia duas de suas principais estrelas. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Ibrahimovic foram para o paris Saint-Germain. Mesmo assim, o atacante Alexandre Pato vê o clube italiano forte para a temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ibra fez grandes coisas pelo Milan, é um campeão, mas estamos em condições de jogar sem ele. Sempre foi assim, quando saem os grandes jogadores", expressou, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport.

Leia: Real Madrid pede mais de R$ 60 milhões para liberar Kaká

Assim, Pato prometeu ser uma das lideranças do elenco do Milan dentro de campo. "Nós estamos em condições de ganhar o título, e ainda que eu seja um jovem (23 anos), em 2 de setembro farão exatos cinco anos que estou no Milan: sou um dos da velha guarda", afirmou.

Pato, que está defendendo a seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, sofreu com uma série de lesões na última temporada, mas garantiu que agora está bem. "Trabalhei muito, dei o máximo e estou trabalhando bem com a seleção, me sinto muito bem", assegurou.

Leia tudo sobre: futebol mundialalexandre patoibrahimovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG