Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel diz que Flu tentou contratar Lincoln e elogia elenco do Coritiba

Meia foi sondado pela equipe carioca no final da última temporada. Edinho volta no Fluminense

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Lincoln defenderá as cores do Coritiba no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Couto Pereira. Mas por muito pouco o meia não esteve do outro lado nesta temporada, vestindo as cores da equipe carioca. Antes do duelo pela 14ª rodada do torneio nacional, o técnico Abel Braga elogiou o elenco do time curitibano e revelou que Lincoln esteve perto de um acordo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles tem três vitórias em casa, mas nós também temos vitórias fora e esses números, bem parecidos, vão se confrontar. O Everton Costa, menino que foi do Inter, jogador perigossímo, tem o Lincoln que é um excepcional jogador. No ano passado, inclusive, esteve para vir para cá. Foi jogador meu no Atlético-MG", contou Abel Braga.

Leia mais: Inter admite interesse em Rafael Moura e contato por Ganso

Sob o comando do treinador Marcelo Oliveira, o time mantém uma base nos últimos anos, apesar do treinador identificar algumas alterações em relação ao ano passado. A principal, a saída do capitão e ídolo Tcheco, que se aposentou recentemente.

AE
Lincoln saiu pela porta dos fundos do Palmeiras, mas voltou a jogar bem com a camisa do Coritiba

"Eles têm uma maneira de jogar diferente do ano passado. Não tinham o Lincoln, tinham o Tcheco. Tinha o Léo Gago, que fez um gol contra nós na intermediária. Temos que jogar uma partida muito positiva para ganhar. É muito difícil. Muito difícil vencê-los lá", disse Abel.

Veja mais: Volta de Edinho deve ser única novidade no Fluminense

Durante a parte da manhã Abel Braga comandou um treino tático e praticamente definiu o time que enfrenta o Coritiba. Na atividade, o técnico dividiu o elenco em três equipes de sete jogadores. Edinho está de volta ao time, que que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG. Desta maneira, o Fluminense entrará em campo com: Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCoritibaBrasileirão 2012Mercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG