Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallace "viaja" durante coletiva e é chamado de maluco por Paulo André

Dupla de zaga do Corinthians não se entendeu em entrevista depois de "viajada" de Wallace

Gazeta |

AE
Paulo André virou titular do Corinthians e joga com Wallace no domingo

A dupla de defesa titular do Corinthians na partida de domingo, contra o Vasco, concedeu entrevista coletiva curiosa nesta quinta-feira. Enquanto Paulo André respondia normalmente às perguntas, Wallace falava baixo e apressado e, em dados momentos, parecia distante.

Leia também: Corinthians atinge 9ª posição em ranking dos melhores times do mundo

"Pode repetir? Estava viajando", disse o beque, arrancando risos do companheiro. "Às vezes ele fica sozinho olhando para o nada, e a gente fala: 'olha lá o Wallace, que maluco'", emendou Paulo André, que antes já havia se dito surpreso com a maneira como Wallace estava se portando.

"Ele está aqui com essa cara de rabugento, mas lá dentro o baiano é engraçado, fica gritando e enchendo o saco de todo o mundo. Não entendi porque ele está assim hoje", brincou Paulo André, que o terá como parceiro em função de Chicão ter sido vetado pela segunda partida seguida por conta de edema muscular na coxa esquerda.

Afora a brincadeira, o camisa 13 corintiano enalteceu a qualidade de Wallace dentro de campo. "Gosto de jogar com ele porque nossas características são complementares. Ele é um jogador de força e velocidade e muita inteligência na leitura do jogo", comentou o também escritor, que se define como um atleta técnico e de bom cabeceio.

Os dois atuarão juntos pela sétima vez desde que chegaram ao Corinthians. A quarta no Campeonato Brasileiro deste ano: antes do duelo com o Vasco, a dupla enfrentou Palmeiras (2 a 1), Sport (1 a 1) e Bahia (0 a 0). "Espero que possamos continuar invictos", afirmou Paulo André, com consentimento do maluco Wallace.

A partida contra o Vasco será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Rio de Janeiro. O Corinthians tenta entrar pela primeira vez no grupo dos oito primeiros colocados.

Leia tudo sobre: wallacepaulo andrécorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG