Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo de Oliveira pede apoio a Rafael Marques: "Não é qualquer um"

Treinador do Botafogo defendeu o atacante, que perdeu um gol incrível, das críticas da torcida

Gazeta |

Contratado como solução para o ataque do Botafogo, o centroavante Rafael Marques, que estava no futebol japonês, tem feito o torcedor perder a paciência. Na noite de quarta-feira, o jogador acabou sendo determinante para a derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri, pela rodada de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Divulgação/Agif
Rafael Marques foi contratado para suprir as saídas de Loco Abreu e Herrera

Perdendo um gol feito, Rafael Marques foi hostilizado pelos poucos botafoguenses presentes no local. Apesar disso, parece contar com a confiança de quem pediu a sua contratação, o técnico Oswaldo de Oliveira, que partiu em defesa do atleta.

Leia mais: Oswaldo lamenta chances perdidas e elogia precisão de Barcos

"Não é possível que não estejam vendo que o Rafael Marques não é qualquer um. Trata-se de um jogador que vai nos ajudar muito daqui até o fim do Campeonato Brasileiro", disse o técnico.

Veja mais: Avaí anuncia a contratação do atacante Jóbson

O treinador pediu o apoio da torcida ao jogador. "O Rafael Marques precisa de estímulos dos torcedores para poder render. Se a torcida vaiar vai levar ainda mais tempo para ele ser integrado ao grupo", finalizou.

Rafael Marques, inclusive, pode se tornar titular no próximo jogo do Botafogo, marcado para este sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele não poderá contar com Vítor Júnior, suspenso por ter sido expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense. Outra possibilidade é que Seedorf, preservado contra o Palmeiras, entre no time, com Elkeson ficando isolado no ataque.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG