Tamanho do texto

Atacante gremista está recuperado de uma tendinite no tornozelo, enquanto meia sofreu com dores musculares

Marcelo Moreno não enfrentou o Coritiba, pela Sul-Americana
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Marcelo Moreno não enfrentou o Coritiba, pela Sul-Americana

Desfalques na vitória de 1 a 0 do Grêmio sobre o Coritiba, o meia Zé Roberto e o centroavante Marcelo Moreno treinaram normalmente nesta quinta-feira, aumentando as chances de ambos entrarem em campo pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O armador acabou sendo poupado do confronto da Copa Sul-Americana por dores musculares no jogo do último fim de semana. Já o boliviano, com uma tendinite no tornozelo, também foi preservado, mas já está igualmente pronto para jogar.

Leia mais: Jardel coloca seus pés na calçada da fama do Grêmio

Com isso, o Grêmio terá seu time praticamente completo para encarar o Bahia. Só não jogará o lateral esquerdo Júlio César, que sofreu cirurgia e só volta em outubro. Da equipe que vem atuando no Brasileirão, todos os titulares vão para o jogo.

Veja mais: Argentino Bertoglio precisará de “pré-temporada” no Grêmio

Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

O Grêmio é o atual quarto colocado, com 24 pontos, e pode subir uma posição nesta rodada - caso vença e o Fluminense seja derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira. O jogo no Olímpico começa às 16 horas (de Brasília) e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ajude o time do Grêmio a subir no ranking da Torcida Virtual