Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson negocia com Flamengo e anúncio de acordo sai até a próxima sexta-feira

Atacante teve seu contrato encerrado com o Corinthians e está livre desde a última terça-feira

iG São Paulo |

AE
Liedson deixou o Corinthians e caminha para o Flamengo

O atacante Liedson foi ao CT do Corinthians na última terça-feira para se despedir dos companheiros. Aquele foi seu último dia de contrato com o clube onde foi campeão paulista em 2003, brasileiro em 2011 e da Libertadores de 2012. No dia seguinte à despedida, o jogador já encaminhou negociação com o Flamengo, onde jogou em 2002. 

Leia também: Substituto de Liedson, Guerrero treina entre os titulares

Bruno Paiva, agente do atacante, prefere não dizer com que clubes negociou, mas foi também procurado por Atlético-MG e Botafogo. O Flamengo, que vive momento delicado no Brasileiro e não consegue engrenar na temporada, foi quem apresentou a melhor proposta e faltam apenas detalhes para o anúncio oficial ser feito. 

E mais: Dorival marca treino até no domingo para aproveitar jogo adiado

Liedson recebia um dos salários mais altos no Corinthians e não renovou seu contrato no clube porque gostaria de manter seus rendimentos com um vínculo longo de no mínimo um ano. O Corinthians ofereceu um salário menor e acordo até dezembro, quando será disputado o Mundial de Clubes. Liedson tem 34 anos e já não consegue atuar em alto nível por conta de um problema crônico no joelho esquerdo. Para seu lugar, o Corinthians contratou Paolo Guerrero.

Assediado por outros clubes, Liedson preferiu sair. O Santos, que cogitou contratá-lo, descartou sua contratação em virtude dos altos salários. O Bahia também se retirou da briga pelo mesmo motivo. O Flamengo, com problemas para formar seu ataque, viu em Liedson a chance de encontrar o parceiro ideal para Vágner Love. O técnico Dorival Junior, recém contratado, pediu por um atacante logo na sua chegada ao clube.  

Liedson fez seis jogos pelo Corinthians no Brasileirão e está livre para atuar por outro clube do Brasileirão. Sua última partida aconteceu no dia 8 de julho, em Recife, contra o Sport. Liedson marcou o gol corintiano no empate por 1 a 1.

Leia tudo sobre: LiedsonCorinthiansFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG