Tamanho do texto

Time estaria disposta a pagar cerca de R$ 75 milhões pelo atacante brasileiro do Porto

Nesta quinta-feira, a imprensa russa revelou uma suposta negociação entre o Zenit e o atacante Hulk , do Porto (Portugal). No entanto, os rumores foram desmentidos pelo agente do jogador, Constantino Teodoro, que assegurou foco total nos Jogos Olímpicos de Londres , na Inglaterra, onde o paraibano se concentra com a seleção brasileira .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Hulk só decidirá futuro após os Jogos Olímpicos
Mowa / Divulgação
Hulk só decidirá futuro após os Jogos Olímpicos

"Nós não estamos conversando com nenhum clube neste momento. O Hulk está totalmente focado nos jogos da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres. Não há pressa. A janela europeia só termina no próximo dia 31 de agosto. E ele também tem contrato com o Porto", disse Teodoro.

Veja os brasileiros que ainda podem trocar de time ou ir jogar na Europa

Segundo as informações da imprensa local, o clube russo estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) e ainda ceder o zagueiro Bruno Alves, que já tem passagem pelo Porto, para contar com Hulk. No entanto, a proposta não agradou à diretoria do time português, que também tem proposta do Chelsea e deve pedir mais para liberá-lo. 

Hulk volta a campo neste sábado, quando o Brasil enfrenta Honduras, pelas quartas de final das Olimpíadas. O atacante soma 15 jogos, três gols e duas assistências com a camisa verde-amarela.