Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em crise, clube espanhol da Liga dos Campeões começa a liberar jogadores

Meia-atacante Cazorla negocia com o Arsenal e até o técnico Manuel Pellegrini deve deixar o time

Gabriel Cardoso , iG Esporte |

Divulgação/malagacf.com
Clube espanhol vive crise financeira e vai se desfazer dos principais jogadores

Tinha tudo para ser um grande ano para o Málaga. O clube espanhol (4º colocado na Liga) se preparava para a segunda participação na Liga dos Campeões em sua história. Porém, a crise financeira pegou o clube. Com dívidas, o xeique árabe Abdullah bin Nasser, que investiu milhões nas últimas duas temporadas, quer vender o clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A participação na Liga dos Campeões, por enquanto, está garantida, mas o futuro do time é ruim. Os jogadores estão treinando mesmo sem receber salário. E os dirigentes já anunciaram que vão vender os principais jogadores.

O primeiro a sair deve ser o meia Santi Cazorla, da seleção espanhola. Ele viajou para Londres, onde negociará sua ida para o Arsenal. O valor seria de 20 milhões de euros (R$ 50 milhões). Dinheiro que serviria para equilibrar as finanças. Nem mesmo o técnico chileno Manuel Pellegrini deve ficar. O clube buscará um treinador 'mais barato'.

Veja todas a snotícias do futebol internacional

O Málaga estreia no Campeonato Espanhol dia 18 de agosto, fora de casa, contra o Celta. Também no fim de agosto, o time jogará o playoff classificatório para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Estão no clube o meia-atacante brasileiro Julio Baptista e o zagueiro Weligton, formado pelo Paraná.

Leia tudo sobre: MálagaArsenalCazorlaLiga dos Campeõesmercado da bolacrisexeique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG