Atacante do Coritiba foi recém operado, mas ficará sem jogar por tempo indeterminado

Keirrison voltou ao Coritiba em março
Getty Images
Keirrison voltou ao Coritiba em março

Nesta quinta-feira, o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, recebeu uma má notícia: o atacante Keirrison , que havia sido operado no joelho recentemente, voltou a sentir dores no local e será reavaliado, desfalcando a equipe por mais tempo, ainda indeterminado. O jogador já passou pelos exames, que terão os resultados divulgados nesta sexta-feira.

Relembre: Em 2009, Barcelona pagou 14 milhões de euros por Keirrison

Emprestado pelo Barcelona , Keirrison estava se recuperando no clube que o revelou em 2007. Sua expectativa era voltar a jogar no final deste mês. Em junho, o atacante passou por uma cirurgia no joelho, mas, quando voltou a treinar, sentiu dores na região e parou por mais 15 dias, que não foram suficientes para a sua recuperação.

"O Keirrison está desconsolado. O problema é na mesma perna", afirmou o empresário do jogador, Naor Malaquias. "Não posso falar sobre a lesão. Não tenho nada para falar. Não é nada pessoal", disse Keirrison, que tem o seu contrato de empréstimo com o clube paranaense válido até 2014, até o fim do seu contrato com o Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.