Tamanho do texto

Lateral esquerdo viajou para o Rio de Janeiro, mas estará em campo no jogo contra o Náutico, domingo

O lateral esquerdo Léo precisará faltar ao treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Isso porque o jogador tem uma audiência de conciliação marcada para o Fórum de Campos (RJ), às 14 horas, para tratar do caso de seu filho Enzo, de dois anos de idade. O técnico Muricy Ramalho liberou o ala da atividade marcada para a tarde desta quinta, e Léo tentará resolver o imbróglio judicial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Léo foi liberado do treino do Santos nesta quinta-feira
AE
Léo foi liberado do treino do Santos nesta quinta-feira

"Há um ano e meio não posso receber o meu filho em casa. Vou lutar pelo direito de ver o Enzo", afirmou o camisa 3. "Hoje só venho cumprindo deveres, mas tenho direitos também. Quero que o meu filho participe mais da minha vida, me veja jogar aqui na Vila, diante da torcida, antes que eu encerre a minha carreira", explicou o lateral.

Leia: Mesmo com dor no púbis, Henrique diz que não desfalcará o Santos

Com 37 anos de idade, Léo planejou a sua aposentadoria para o final desta temporada. Porém, o experiente jogador já deixou em aberto a possibilidade de repensar essa ideia até o fim do ano. Mas, seja da forma que for, o atleta quer ver o seu filho acompanhando esse processo de despedida dos gramados.

Galeria: Veja jogadores brasileiros que podem trocar de time ou ir jogar na Europa

Enquanto isso, Léo segue como titular da ala esquerda. O lateral, inclusive, irá treinar normalmente na manhã de sexta e será mantido na equipe para o duelo contra o Náutico, no próximo domingo, a partir das 18h30, nos Aflitos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"O professor Muricy me liberou do treino e está me dando total apoio. Mas na sexta de manhã estarei de volta, para ajudar o time no domingo", concluiu Léo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.