Argentino valorizou vitória em Barueri. Para Vitor Júnior, do Botafogo, cariocas podem reverter o placar no jogo de volta

Após marcar os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo na Sul-Americana , nesta quarta-feira, o atacante Hernán Barcos foi contido com as palavras e valorizou o resultado na Arena Barueri. Sem Obina no ataque do time paulista, o argentino assumiu a responsabilidade e garantiu o triunfo com dois belos gols sobre o goleiro Jefferson.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos no caminho certo. Ganhamos, o que é o mais importante. Não tomamos gol e vencemos o jogo", disse o atacante.

Com a vitória palmeirense por 2 a 0, o Botafogo tem um grande desafio para a partida de volta no torneio continental. Para avançar na Copa Sul-Americana, o time carioca precisa de uma vitória por três gols de diferença ou, então, de novo 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar do resultado desfavorável, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira ainda não desistiu de continuar na competição. Para o meio-campista Vitor Junior , é possível reverter a desvantagem graças à qualidade do elenco botafoguense.

"Da mesma forma que fizeram o resultado aqui, podemos reverter em casa. Claro que é difícil, mas nosso grupo é de qualidade", afirmou o meia.

A decisão da vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana fica para o dia 22 de agosto, quando Botafogo e Palmeiras voltam a campo no Rio de Janeiro. O local da partida ainda não definido, haja visto que o Engenhão está interditado por conta das condições do gramado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.