Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Autor de dois golaços, Barcos diz que Palmeiras está no "caminho certo"

Argentino valorizou vitória em Barueri. Para Vitor Júnior, do Botafogo, cariocas podem reverter o placar no jogo de volta

iG São Paulo |

Após marcar os dois gols da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo na Sul-Americana, nesta quarta-feira, o atacante Hernán Barcos foi contido com as palavras e valorizou o resultado na Arena Barueri. Sem Obina no ataque do time paulista, o argentino assumiu a responsabilidade e garantiu o triunfo com dois belos gols sobre o goleiro Jefferson.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos no caminho certo. Ganhamos, o que é o mais importante. Não tomamos gol e vencemos o jogo", disse o atacante.

Com a vitória palmeirense por 2 a 0, o Botafogo tem um grande desafio para a partida de volta no torneio continental. Para avançar na Copa Sul-Americana, o time carioca precisa de uma vitória por três gols de diferença ou, então, de novo 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar do resultado desfavorável, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira ainda não desistiu de continuar na competição. Para o meio-campista Vitor Junior, é possível reverter a desvantagem graças à qualidade do elenco botafoguense.

"Da mesma forma que fizeram o resultado aqui, podemos reverter em casa. Claro que é difícil, mas nosso grupo é de qualidade", afirmou o meia.

A decisão da vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana fica para o dia 22 de agosto, quando Botafogo e Palmeiras voltam a campo no Rio de Janeiro. O local da partida ainda não definido, haja visto que o Engenhão está interditado por conta das condições do gramado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG