Tamanho do texto

Com partida contra o Flamengo adiado, adversário será o Villa Nova para manter o ritmo

Guilherme não gostou do adiamento da partida contra o Flamengo
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme não gostou do adiamento da partida contra o Flamengo

Sem jogo no final de semana por conta do adiamento da partida contra o Flamengo , a diretoria do Altético-MG , em conjunto com a comissão técnica, decidiu marcar um jogo-treino no sábado, às 9h, contra o time do Villa Nova.

Concidentemente, o rival é dirigido por Reinaldo, considerado pela torcida um dos maiores ídolos da história da equipe alvinegra..

Leia também: Cuca estranha adiamento do jogo contra o Flamengo

O duelo contra o time de Nova Lima vai acontecer na Cidade do Galo e foi a alternativa encontrada pelo técnico Cuca, que havia feito planejamento contando com o jogo de sábado, que será remarcado por conta das condições do gramado do estádio Engenhão.

O atacante Guilherme, não gostou do adiamento do jogo contra os cariocas, mas acredita que o Galo tem que usar o tempo que terá pela frente para aprimorar a condição física e recuperar atletas lesionados.

"Nós temos que pegar esses dias para treinar, recuperar os atletas, fazer com que os que não vêm jogando tanto melhorem o condicionamento físico. Mas dá uma pausa que a gente não esperava. Por outro lado leva para longe o risco de lesão", disse.

O próximo compromisso oficial do Atlético-MG acontece somente na quinta-feira, 09 de agosto, contra o Coritiba, no Independência.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o duelo contra Reinaldo