Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem Neto Baiano, Vitória anuncia contratação de atacante William "Batoré"

Clube baiano vendeu artilheiro da temporada e se reforçou com atacante do Atlético-GO

iG São Paulo * |

Gazeta Press
William foi destaque do Avaí no Brasileiro de 2011

O Vitória contratou o atacante William "Batoré" para suprir a saída de Neto Baiano, vendido para o Kashiwa Reysol, do Japão. O clube baiano anunciou a contratação do atacante que estava no Atlético-GO e se destacou pelo Avaí em 2011.

William "Batoré", apelido que ganhou por conta de sua semelhança com o humorista de mesmo nome, assinou contrato nesta quarta-feira e terá a concorrência de Dinei e Marcelo Nicácio.

Antes do Vitória, William jogou por outros 11 clubes: foi revelado pelo Santos e depois atuou por Ulsan (da Coreia do Sul), Mirassol, Boavista (POR), Fortaleza, Avaí, Grêmio, Guingamp (FRA), Coritiba, Ponte Preta e Atlético-GO.

Após o empate fora de casa em 0 a 0 com o São Caetano, o Vitória segue tranquilo na vice-liderança da Série B. O zagueiro Gabriel Paulista comemorou o resultado da partida e ressaltou a importância de sempre somar pontos.

"Conquistamos um importante resultado nesta rodada diante de uma equipe que está bem na competição e brigando por uma das vagas para a elite do futebol nacional na próxima temporada. Além do ótimo time que possui o São Caetano, é sempre importante somar pontos, e, ainda, mais fora de casa, fator que pode fazer a diferença", destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Com 32 pontos em 14 jogos disputados, o Vitória é o atual segundo colocado da Série B. O próximo jogo do Leão é nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Bragantino, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: vitórianeto baianowilliamatlético-gosérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG