Volante do Atlético-MG diz que camisa 49 está sendo decisivo na boa campanha alvinegra no Brasileirão

Mesmo com o possível adiamento do jogo entre Atlético-MG e Flamengo , o armador Ronaldinho Gaúcho segue sem falar com a imprensa na Cidade do Galo. Como o jogador está proibido de dar entrevistas , os companheiros de clube opinaram sobre a situação do atleta, vaiado pelas torcidas adversárias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Ronaldinho Gaúcho vive boa fase no Atlético-MG
Futura Press
Ronaldinho Gaúcho vive boa fase no Atlético-MG

O volante e lateral esquerdo Richarlyson acredita que, mesmo que a torcida adversária vaie Ronaldinho, o melhor a se fazer nesse tipo de situação é manter a concentração, o que o craque atleticano tem feito com eficiência, como ocorreu na partida contra o Grêmio , no estádio Olímpico. Em sua ex-casa, o atleta era vaiado sempre que pegava na bola.

VEJA:  Atlético-MG proíbe Ronaldinho de dar entrevistas antes de encarar o Fla

"Pelo lado do Ronaldinho, (as vaias exigem) um pouco mais concentração. É um cara que já conquistou muitas coisas. Isso não vai fazer com que ele se desconcentre no jogo. Ele tem nos ajudado a conquistar e a permanecer na liderança. A concentração dele vai ser maior, e a nossa vai ser a mesma que estamos tendo nos jogos", declarou.

MAIS:  Gaúcho mostra respeito pelo Fla e vira cidadão honorario de BH

Richarlyson acredita que, se não for contra o Flamengo, último clube de Ronaldinho, o armador atleticano será vaiado por outras torcidas fora de Belo Horizonte, mas frisa que o jogador consegue evitar que isso atrapalhe dentro de campo. "O Ronaldinho é experiente. Sabe contornar muito bem essa situação. Nós, como companheiros, vamos ajudar ele dentro de campo. Pressão de torcida a gente deixa para fora de campo. Estamos concentrados em jogar futebol", disse.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.