Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Milan marca reunião com o Real Madrid para tentar contratar Kaká

Times vão se encontrar nos Estados Unidos onde ambos realizam pré-temproada

iG São Paulo |

Getty Images
Brasileiro aproveitou pré-temporada nos Estados Unidos para praticar beisebol

O Milan não desiste de buscar a contratação de Kaká. O vice-presidente Adriano Galliani marcou uma reunião, dia 8 de agosto, com os dirigentes do Real Madrid para tentar avançar na negociação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Falaremos com Florentino (Pérez, presidente do Real) em Nova York. A contratação é muito difícil porque Kaká ganha muito, muito dinheiro, mas é um jogador que faz parte da nossa história", disse Galliani, em referência à passagem do meia entre 2003 e 2009 pelo Milan.

Leia: Roberto Carlos anuncia aposentadoria e quer fazer despedida pelo Real Madrid

Os dois times fazem pré-temporada nos Estados Unidos. Kaká tem treinado normalmente, enquanto aguarda a definição de seu futuro. A equipe espanhola enfrenta nesta sexta-feira o Los Angeles Galaxy, em amistoso marcado para Los Angeles. 

Veja mais notícias do futebol internacional

Reserva no Real na última temporada, Kaká não é peça imprescindível no elenco do Real Madrid, que estaria disposto a negociá-lo somente em definitivo, como forma de compensar os 65 milhões de euros pagos por ele em 2009. O preço pedido seria de pelo menos 25 milhões de euros (R$62,5 milhões). O Milan, a princípio, quer o brasileiro por empréstimo e não aceita pagar sozinho seus 10 milhões de euros de salários anuais.

Leia tudo sobre: NACIONALESPORTES

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG