Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Luxa dá folga e sugere chopp e 'neném' aos jogadores do Grêmio

Treinador também deu a opção que os jogadores fossem na igreja ou até mesmo que ficassem em casa

iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Vanderlei sugere atividades aos jogadores para o dia de folga

Vanderlei Luxemburgo decidiu dar a quarta-feira de folga aos jogadores do Grêmio após a vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 na Copa Sul-Americana. Além de conceder o descanso, o treinador também sugeriu algumas atividades aos seus comandados:

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Tô dando uma folga pra irem pra igreja, pro barzinho, tomar um choppinho, pegar um neném. Ficar em casa também é bom”, disse.

Leia: Danrlei vira atleta laureado e pode ser presidente do Grêmio

A atuação do Grêmio na vitória sobe os paranaenses na noite passada mereceu elogios de Luxa. Ele ficou contente com a entrega do time apesar do campo muito molhado, que prejudicou o jogo.

"Fizemos um grande jogo, de acordo com o que o gramado permitia. Tivemos que jogar com a segunda bola e a bola parada, mas soubemos atuar diante da situação. Jogamos sabendo que não haveria jogo", ressaltou Luxa.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Nesta quinta, o elenco se reapresenta para iniciar os preparativos para a partida contra o Bahia, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Quarto colocado, com 24 pontos, o Grêmio pode terminar a rodada uma posição à frente, caso vença seu jogo e o Fluminense perca para o Coritiba. Na Sul-americana, o segundo duelo contra o Coxa será no dia 23.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG