Atacante peruano entrou duas vezes no segundo tempo, mas pode herdar a vaga de Emerson, ainda machucado

O atacante Paolo Guerrero pode fazer seu primeiro jogo como titular do Corinthians . O peruano foi testado na manhã desta quarta-feira pelo técnico Tite.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acredito que sim (posso ser titular). Venho trabalhando bem dentro da equipe. Aos poucos, o professor Tite tem dado oportunidade. Me deu alguns minutos contra o Cruzeiro, depois mais 30 minutos contra o Bahia, que foi uma partida duríssima, com campo pesado, clima úmido. Venho me adaptando bem ao time", disse.

Guerrero seria titular contra o Vasco, domingo
Futura Press
Guerrero seria titular contra o Vasco, domingo

Até aqui, ele entrou na etapa final em dois jogos. Poderá começar a partida de domingo, contra o Vasco, em São Januário. Emerson segue se recuperando de lesão e teve que deixar a atividade desta manhã mais cedo .

Leia: Convocado, Guerrero diz que pode pedir dispensa da seleção peruana

A preocupação inicial da comissão técnica era quanto ao preparo físico de Guerrero, que vinha de período de férias no futebol alemão. Mas ele está prestes a completar a terceira semana de clube e tem respondido bem às cargas de treinos.

Na atividade desta quarta-feira, Guerrero iniciou entre os reservas, mas rapidamente foi alçado ao time de cima, ao lado de Jorge Henrique. Mais tarde, Tite o testou ao lado de Romarinho. Sem sair da equipe principal, o peruano deu muito trabalho aos defensores, em especial o zagueiro Marquinhos, do qual ganhou bolas no corpo a corpo e também na corrida.

Eleição: Veja os golaços de julho no Brasileirão e vote no mais bonito

"Meus companheiros estão me dando confiança. Estou feliz e espero o mais pronto possível jogar como titular e começar a conseguir vitórias com o time", finalizou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Também sem o goleiro Cássio (que não foi a campo por estar com o ombro esquerdo dolorido) e o zagueiro Chicão (em recuperação de edema muscular na coxa esquerda), a variação da formação titular foi a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Douglas e Danilo; Jorge Henrique (Romarinho) e Romarinho (Guerrero).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.