Jogador defende atualmente o Figueirense e não está sendo utilizado, mas rivalidade pode dificultar negociação

Luiz Fernando foi apresentado como grande promessa, mas tem tido pouco espaço
Carlos Amorim/Figueirense FC
Luiz Fernando foi apresentado como grande promessa, mas tem tido pouco espaço

O Avaí ainda não fechou o seu elenco para este segundo semestre, quando a equipe irá lutar pelo seu principal objetivo nesta temporada: o acesso à elite do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do Leão da Ilha, Marcelinho Paulista, revelou o interesse no meia Luiz Fernando , que defende o maior rival, o Figueirense .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nós sabemos que ele ( Luiz Fernando ) não está sendo utilizado e temos o interesse, sim, mas como ele ainda está no Figueirense , é difícil a negociação, por tudo o que envolve. O que eu posso dizer é que as portas da Ressacada estão abertas e vamos ver o que a gente consegue", afirmou o dirigente à CBN/Diário .

Leia mais: Paraná fica no empate com o Avaí e perde chance de se aproximar do G4

De acordo com as informações da imprensa local, o meia Marquinhos Paraná e o atacante William também estariam na mira do clube avaiano. No entanto, Paulista descartou estes rumores e afirmou que a diretoria leonina busca um nome de "peso" para fazer companhia a Cléber Santana.

"Há muitas ofertas no mercado, mas nós não vamos trazer jogadores para compor o grupo. Se for para fazer isso, daremos chances aos meninos da casa. Queremos trazer alguém que possa fazer a diferença junto com o Cléber Santana", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.