Empresário confirma conversa do goleiro Júlio César com o Tottenham
Representante do jogador da Inter de Milão também confirma que Palmeiras tinha interesse na contratação
O Tottenham, da Inglaterra, entra forte na disputa para contratar o goleiro Júlio César. O empresário do jogador negou que ele tenha rescindido o contrato na Inter de Milão, mas confirmou o contato com os ingleses. O Arsenal também está de olho no jogador.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Estamos conversando com o Tottenham, mas ainda não fizeram uma proposta oficial”, disse Josías Cardoso.
Apesar de ter contrato até 2014, o goleiro deve deixar o clube, pois perdeu a condição de titular. Enquanto a janela de transferências no Brasil estava aberta, foi sondado pelo Palmeiras, mas o desejo é seguir na Europa.
Veja as transferências no mercado da bola
"Só o Palmeiras teve o interesse. Mas não caminhou pelos poucos dias para o fechamento da janela internacional", explicou o empresário.
Júlio está com 32 anos e joga desde 2004 em Milão. Ele também esteve com a seleção brasileira nas últimas duas Copas do Mundo.