Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro Douglas mostra evolução e deve reforçar o Vasco contra o Corinthians

Zagueiro dá voltas no campos e médicos estão otimistas quanto ao seu aproveitamento. Jonas chega nesta 5ª ao Vasco

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comanda nesta quinta-feira pela manhã o primeiro coletivo com vistas ao compromisso de domingo, em São Januário, contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão. É bom provável que ele ainda não possa contar com Douglas, que se recupera de dores na coxa esquerda. Mas o zagueiro aos poucos vem se recuperando e a cada dia aumenta sua chance de jogar no fim de semana.

Você torcendo pela recuperação de Douglas? Comente.

Site oficial
Douglas força a marcação em cima de Eder Luis no treino

Nesta quarta-feira, Douglas deu voltas no gramado durante a atividade comandada na Colina. Foi a primeira vez que o zagueiro foi a campo desde que sofreu a lesão, no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Internacional, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os médicos do clube estão otimistas e apostam no aproveitamento do jogador diante do time paulista.

Leia mais: Carlos Alberto festeja adiamento do jogo do líder Atlético-MG com Flamengo

Assim, Douglas deve formar dupla de zaga com Fabrício, já que Dedé está suspenso e Renato Silva segue irregular. A outra opção para a defesa seria o volante Nílton, que atuaria improvisado, mas Cristóvão deve mesmo optar por Fabrício, que, inclusive, entrou no segundo tempo de sábado no lugar de Douglas.

Veja também: Discreto, William Matheus curte bom momento da 1 defesa invicta há 5 jogos

Apresentação de Jonas

Em razão de problemas burocráticos, o lateral-direito Jonas, novo reforço anunciado oficialmente pelo Vasco na segunda-feira, será apresentado somente nesta quinta. O jogador chegar para a vaga de Fágner, que se transferiu para o futebol alemão em julho. Jonas, de 25 anos, estava no Coritiba e chega para brigar pela posição com Auremir, que está em São Januário há duas semanas e já virou titular.

Leia tudo sobre: douglasjonasvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG